NPK Mármores

voltar

Conheça as opções em mármores beges da coleção NPK

A arquitetura de alto padrão entrega soluções incríveis que contribuem diretamente com o estilo e a qualidade de vida das pessoas. Nessa busca incessante pela criação de ambientes ideais, o foco está no equilíbrio entre a beleza, a funcionalidade e o aconchego. Para deixar tudo ainda mais especial, a escolha correta da paleta de cores, as formas e as texturas que compõem o local criam um DNA exclusivo que agrada e gera bem-estar.

Os mármores são aliados indispensáveis para a idealização de espaços únicos. As pedras naturais reforçam a presença da energia vital, funcionando como polos revigorantes que proporcionam tranquilidade e calmaria. Na tonalidade bege, esses sentimentos são potencializados e a sensação de conforto e aconchego torna-se ainda mais presente.

No artigo de hoje, selecionamos alguns Mármores e Limestones Bege para você se encantar! Prepare-se:

Composição em Mármore Bege Supreme e Botticino

arquitetare-projeto-bege

Projeto: Arquitetare

Exclusivo na NPK, o mármore Bege Supreme é uma pedra nobre que realça a singularidade de cada espaço. Com uma essência marcante, seus veios se desdobram de forma delicada pela peça, construindo um visual leve e sofisticado. Além de reafirmar uma beleza incontestável, a tonalidade leve reflete na superfície da pedra a iluminação de maneira equilibrada, deixando o ambiente ainda mais suave e aconchegante.  

Na sala exuberante da foto, o mármore Bege Supreme está em sintonia com o Botticino, que cobre suavemente o chão com suas delicadas nuances terrosas. Também pertencente à família dos mármores Bege, o famoso Botticino complementa o projeto com perfeição e originalidade.     

Mármore Crema Marfil: aposte nessa escolha

Com um estilo atemporal que atende tanto a uma proposta neoclássica tradicional, quanto a projetos contemporâneos, não tem como falar no Mármore Crema Marfil sem realçar a sua singularidade tradicional. Ao oferecer uma base neutra discreta, auxilia na autoria de ambientes elegantes e harmoniza muito bem com objetos do décor mais ousados e cores pontuais do mobiliário ou paredes. 

manoela-beneti-projeto

Projeto: Manoela Beneti

Com finas ramificações em marrom e dourado, é a escolha ideal para trazer a beleza da pedra natural para ambientes residenciais ou corporativos. 

Limestone Monclair: contemporâneo

Amplamente versátil, o Limestone bege Monclair está em alta na arquitetura! É uma pedra resistente, sóbria, e segue a proposta para projetos de linhas modernas e contemporâneas, permeando com naturalidade entre os estilos arquitetônicos. Perfeito para o uso em fachadas residenciais, pois suas características fazem a conexão perfeita entre projeto, solo e a natureza do entorno. 

bege-limestone-claire-marcos-bertoldi

Projeto: Marcos Bertoldi | Foto: Romulo Fialdini

Número um em bege, o Limestone Monclair é a representação perfeita dessa cor cheia de significados.

limestone-monclair-arthur-casas

Projeto: Arthur Casas / Limestone NPK

Travertino: a pedra das pedras

Presente entre os clássicos da arquitetura, os Travertinos atravessam os séculos e se fazem mais presentes e atuais do que nunca. A pedra é peça-chave para quem deseja apostar na tendência dos tons e sobretons, criando composições na mesma paleta de cores que se diferenciam em suas texturas e resultam em um ambiente super aconchegante e acolhedor.

travertino-pedra-suite-arquitetos

Projeto: Suíte Arquitetos | Foto: MCA Estúdio

O Travertino também é indicado para pisos de áreas externas, pelo seu conforto térmico e características antiderrapantes. Em fachadas residenciais traz a força e a beleza emblemática desta pedra atemporal. 

Gostou da seleção que separamos para você no post de hoje?

Para ter acesso a todos os Mármores Bege da NPK, clique aqui.

Deslize para ver mais